Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Calendário marca três jogos seguidos do Santa Cruz em Pernambuco

Publicado: terça-feira,29 de maio de 2018, às 14:12
Por: Alexandre Ricardo

Faltando apenas duas rodadas para o fim do primeiro turno, o Santa Cruz tenta voltar ao G4 e, consequentemente, se firmar na disputa por uma vaga no mata-mata da Série C. Depois do empate fora de casa com o Confiança/SE, o Mais Querido terá três jogos seguidos em solo pernambucano. 

No próximo sábado(2), recebe a Juazeirense/BA no Estádio do Arruda. A última rodada dos jogos de ida acontece contra o Salgueiro, no Cornélio de Barros. Iniciando o returno, a equipe coral enfrenta o Náutico, em Clássico das Emoções a se realizado no Arruda. 

Elementos como a redução do desgaste e os adversários locais favorecem nesta sequência, aumentando a expectativa para que o Santa Cruz some o maior número de pontos possíveis. Para o técnico Roberto Fernandes, o momento é de principalmente fazer valer o dever de casa. 

" Sabemos que precisamos fazer nosso dever de casa. Temos seis jogos pela frente como mandante, mas não será de qualquer forma, temos que respeitar os adversários e fazendo por merecer sair com os resultados. O Mundão do Arruda tem que fazer a diferença, como sempre fez na história do Santa Cruz ", disse o treinador coral.

Próximos jogos do Santa Cruz: 

8ª rodada - Santa Cruz x Juazeirense/BA, às 18h do dia 02/06
9ª rodada - Salgueiro x Santa Cruz, às 19h do dia 10/06
10ª rodada - Santa Cruz x Náutico, a definir

Compartilhe:

Calendário marca três jogos seguidos do Santa Cruz em Pernambuco

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.