Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

58,8571428571429

Classifique:

Futebol Profissional

Ponto ganho faz Santa Cruz estacionar um degrau abaixo do G4

Publicado: terça-feira,29 de maio de 2018, às 10:41
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz iniciou a 7ª rodada da Série C no quinto lugar, e permaneceu na mesma posição após o empate com o Confiança/SE. São 10 pontos ganhos, empatando com o Botafogo/PB, mas ficando fora do G4 por conta do número de vitórias (três contra duas). 

Na próxima rodada, o compromisso é diante da Juazeirense/BA, que está apenas uma posição abaixo da Cobra Coral, somando nove pontos. A partida acontece no Estádio do Arruda, às 19h do sábado(2). Para retornar ao grupo dos quatro primeiros colocados, o Santa Cruz terá de vencer e torcer contra ABC/RN e Botafogo de João Pessoa, que enfrentam Náutico e Globo/RN, respectivamente. 

A rodada, que se encerrou no jogo do Santa Cruz na capital sergipana, marcou a queda da invencibilidade do Botafogo/SP no Grupo B, que perdeu por 3x1 para o Operário/PR. Por lá, o Cuiabá/MT segue líder, empatado em pontos e número de vitórias com o clube do interior paranaense, mas ganhando no saldo de gols. 

Confira os jogos da 7ª rodada

Grupo A 
Atlético/AC 1x0 Botafogo/PB
ABC/RN 2x1 Clube do Remo/PA 
Salgueiro 1x0 Juazeirense/BA
Náutico 2x0 Globo/RN
Confiança/SE 1x1 SANTA CRUZ 

Grupo B
Tombense/MG 1x0 Volta Redonda/RJ
Bragantino/SP 1x1 Luverdense/MT
Cuiabá/MT 1x2 Ypiranga/RS
Operário/PR 3x1 Botafogo/SP
Joinville/SC 1x1 Tupi/MG

Compartilhe:

Ponto ganho faz Santa Cruz estacionar um degrau abaixo do G4

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.