Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores elogiam atuação da equipe, mas lamentam não ter saído com a vitória

Publicado: segunda-feira, 28 de maio de 2018, às 22:15
Por: Alexandre Ricardo

O sentimento foi dividido após o apito final da partida entre Confiança/SE e Santa Cruz, que empataram em 1x1 na noite desta segunda-feira(28) em Aracaju. Os jogadores corais valorizaram a atuação e a reação do time para buscar o resultado e sair com um ponto conquistado de campo. 

Na opinião dos atletas, não faltou luta mesmo depois do adversário sair na frente. Porém, faltou um capricho maior na conclusão das oportunidades criadas pelo Mais Querido, que volta a campo no próximo sábado(2) contra a Juazeirense/BA, no Estádio do Arruda. A Cobra Coral chegou aos 10 pontos conquistados, assumindo a 5ª colocação do Grupo A da Série C. 

Carlinhos Paraíba: " Acho que a gente batalhou, saímos perdendo e tivemos força para buscar o empate. Nos comportamos bem, lutamos bastante. Agora é voltar a vencer, dentro de casa diante do nosso torcedor ". 

Vítor: " Eles tiveram um pouco mais de posse de bola, mas faltou capricho da nossa parte para sair com os três pontos. Agora precisamos fazer o nosso dever de casa para continuar somando na tabela ".

Charles: " Esse time é guerreiro, batalhador. Poderíamos ter saído com a vitória, mas o ponto conquistado é importante. Todo mundo tentou fazer o gol, mas acontece da bola não entrar. O que precisamos agora é trabalhar para voltar a acertar ".

Jeremias: " Fui infeliz na oportunidade que tive. Estive no momento certo, lugar certo, mas a bola pegou no meu pé e subiu. Mas pude ajudar a equipe a sair com um ponto valioso. Melhoramos muito na marcação. Agora vamos buscar evoluir e vencer na próxima rodada ".

Robinho: " Fico feliz pelo gol, pela partida que a equipe fez. Lamentamos porque a equipe mereceu sair com a vitória. Faltou capricho no último passe. Mas vamos trabalhar para cumprir com gols e, consequentemente, vencendo ".

Compartilhe:

Jogadores elogiam atuação da equipe, mas lamentam não ter saído com a vitória

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.