Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz sai atrás do placar, mas reage e empata com o Confiança/SE

Publicado: segunda-feira,28 de maio de 2018, às 22:04
Por: Alexandre Ricardo

O TIME – Estreando à frente da equipe, o técnico Roberto Fernandes optou por realizar os primeiros treinos de portões fechados, realizando mistério acerca da escalação. Sem poder contar com Hericles e Geovani, vetados pelo departamento médico, o novo treinador coral escolheu duas linhas de quatro, promovendo a estreia de Valdeir no meio-campo. O time foi escalado com Tiago Machowski; Vítor, Sandoval, Augusto Silva, Allan Vieira; Charles, Carlinhos Paraíba, Valdeir e Henrique Ávila; Robinho e Halef Pitbull.

O JOGO – Necessitando do resultado, as equipes promoveram uma partida movimentada do início ao fim. Contando com a força da torcida, o Confiança saiu na frente, mas o Santa Cruz correu atrás do prejuízo e conseguiu sair de campo com um ponto conquistado.

A partida começou franca, com as equipes buscando o ataque. Com mais posse de bola, o Confiança tentava trabalhar as jogadas no último terço do campo, enquanto o Santa Cruz apostava na velocidade do contra-ataque, com Henrique Ávila pela esquerda e Robinho pela direita. A grande oportunidade da primeira etapa caiu nos pés de Halef Pitbull, que aos 36 minutos surgiu cara a cara com o goleiro adversário, mas acabou finalizando sobre o camisa 1 do Confiança. 

Na volta do intervalo, o ímpeto do time mandante surtiu efeito, obrigando o Santa Cruz a sair um pouco mais para o jogo. Com o placar adverso, o Mais Querido passou a criar mais oportunidade, chegando ao gol depois de inúmeras chances perdidas. Uma delas aconteceu com Jeremias, que recebeu passe de Fabinho Alves e acabou isolando a bola na entrada da pequena área. 

Jogando em casa, o Confiança se viu na obrigação em utilizar substituições ofensivas para tentar a vitória. Apesar de uma postura mais precavida, o Santa Cruz continuou usando a força de Fabinho Alves pela esquerda, mas o resultado acabou mesmo em 1x1.

GOLS – O Confiança abriu o placar logo aos 8 minutos do segundo tempo, quando em cruzamento na área, Allan Vieira rebateu para trás e após defesa de Tiago Machowski, Léo Ceará finalizou para o gol. O empate tricolor aconteceu na faixa dos 28 minutos, com Robinho realizando boa jogada individual pela direita e, após lutar pela bola, finalizar e contar com desvio na defesa para vencer o goleiro Genivaldo.

MODIFICAÇÕES - A primeira mudança ocorreu aos 16 minutos, instantes depois do gol dos donos da casa. Jeremias entrou no lugar de Henrique Ávila. Seis minutos depois, Valdeir deu lugar a Fabinho Alves. Por volta dos 31 minutos, Allan Vieira pediu para sair, com Eduardo Brito entrando na lateral.

Compartilhe:

Santa Cruz sai atrás do placar, mas reage e empata com o Confiança/SE

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.