Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Agora no Santa Cruz, Roberto Fernandes reencontra algoz de demissão

Publicado: segunda-feira,28 de maio de 2018, às 15:34
Por: Alexandre Ricardo

O destino pregou uma peça no técnico Roberto Fernandes. Contratado durante a semana passada, o treinador estreia no Santa Cruz justamente contra o adversário responsável por derrotá-lo enquanto comandava o Náutico, na partida que culminou na sua demissão. 

Na ocasião, o Confiança/SE venceu por 4x2 em plena Arena de Pernambuco. Desde então, o clube sergipano empatou com o ABC/RN por 2x2 e, na última rodada, venceu o Clube do Remo/PA pelo placar de 3x0, dentro do Estádio Mangueirão. 

A história de Roberto Fernandes com o Confiança/SE não resume apenas à dolorosa derrota há três semanas atrás. O profissional foi treinador do Dragão de Aracaju em duas ocasiões. Em 2016, esteve à frente do time na disputa da Série C. Ano passado, voltou para uma passagem que durou apenas duas semanas, já que logo em seguida o treinador aceitou convite do Náutico.

Atual treinador do rival tricolor desta segunda-feira(28), Luizinho Lopes já trabalhou com Roberto Fernandes no América/RN, mantendo amizade que dura até hoje. O profissional se destacou após subir o Globo/RN no ano passado, da Série D para a terceira divisão do futebol nacional.

Compartilhe:

Agora no Santa Cruz, Roberto Fernandes reencontra algoz de demissão

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.