Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Na estreia do treinador, Santa Cruz visita o vice-líder Confiança/SE

Publicado: segunda-feira,28 de maio de 2018, às 10:59
Por: Alexandre Ricardo

Personagens não faltam em mais um desafio do Santa Cruz no Campeonato Brasileiro da Série C. Diante do Confiança/SE, nesta segunda-feira(28), o Mais Querido terá a estreia do técnico Roberto Fernandes no comando, que assume após a saída de Paulo César Gusmão.

Depois da eliminação na Copa do Nordeste, a Série C é o que resta ao time tricolor na temporada. Os resultados da rodada fizeram com que o Santa Cruz esteja posicionado na 6ª colocação, com nove pontos ganhos. Em caso de vitória, a Cobra Coral pula para o terceiro lugar, retornando ao grupo dos quatro primeiros colocados. 

Para o confronto, mistério. Desde o primeiro treino com todo grupo, Roberto Fernandes realizou movimentações fechadas, sem divulgação da equipe. Confirmadas apenas as ausências de Geovani e Hericles, vetados pelo departamento médico. Com a saída de Robert, Halef Pitbull deve assumir o comando do ataque, enquanto a vaga deixada por Geovani é disputada por Augusto e Fabinho Alves. 

Do outro lado, está o Confiança, que perdeu a liderança para o Atlético/AC no último sábado(26). Para voltar ao primeiro lugar, o time comandado pelo técnico Luizinho Lopes deve apostar na força da dupla Léo Ceará e Frontini, esperanças de gols do Dragão de Aracaju. Durante a semana, diversas ações da diretoria do clube azulino foram divulgadas, na tentativa de atrair um grande público nas arquibancadas. 

Confiança/SE e Santa Cruz já se enfrentaram duas vezes nesta temporada, pelo Nordestão. No jogo de ida, empate por 1x1. O volante Jorginho, que já saiu do clube, marcou para o Mais Querido, enquanto Frontini descontou para os donos da casa. A volta, no Estádio do Arruda, marcou goleada coral por 4x1. Robinho, Hericles, Fabinho Alves e Augusto marcaram, enquanto Léo Ceará anotou o único gol do Confiança.

Campeonato Brasileiro da Série C - 7ª Rodada (Grupo A)

Data: 28/05/2018

Horário: 19h

Local: Estádio Lourival Baptista, Aracaju/SE

Árbitro: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG)
Auxiliares: Marcus Vinicius Gomes (MG) e Marconi Helbert Vieira (MG)

Equipe provável do Confiança/SE: Genivaldo; Ângelo, Gabriel, Simon e Radar; Diogo, Everton Santos, Rafael Villa e Raí; Léo Ceará e Frontini. Técnico: Luizinho Lopes.

Equipe provável do Santa Cruz: Tiago Machowski; Vitor, Sandoval, Augusto Silva e Henrique Ávila; Charles, Carlinhos Paraíba e Arthur Rezende; Augusto (Fabinho Alves), Robinho e Halef Pitbull. Técnico: Roberto Fernandes.

Compartilhe:

Na estreia do treinador, Santa Cruz visita o vice-líder Confiança/SE

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.