Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

De olho na liderança, Confiança/SE pode contar com volta de Frontini

Publicado: domingo,27 de maio de 2018, às 19:00
Por: Alexandre Ricardo

O momento é bom para o Confiança/SE, adversário coral nesta segunda-feira(27). Até o início da 7ª rodada, o Dragão de Aracaju era o líder do Grupo A da competição, com 13 pontos distribuídos entre quatro vitórias, um empate e uma derrota. 

Com o triunfo do Atlético Acreano sobre o Botafogo/PB, no sábado(26), o clube azulino caiu para a segunda colocação, necessitando da vitória contra o Santa Cruz para voltar ao topo da tabela. E, pensando nisso, o técnico Luizinho Lopes deve apostar na ofensividade para fazer bonito diante do torcedor.

O destaque da equipe fica por conta do atacante Léo Ceará, que já tem quatro gols nesta Série C. Para atuar ao seu lado, o experiente Frontini deve voltar à titularidade, já que não esteve entre os onze iniciais em nenhum jogo da competição. Caso o esboço seja mantido, o Confiança entrará em campo com Genivaldo; Ângelo, Gabriel, Simon e Radar; Diogo, Everton Santos, Rafael Villa e Raí; Léo Ceará e Frontini.

Os dois clubes foram adversários na primeira fase da Copa do Nordeste. Na ida, empate por 1x1 no Estádio Batistão. Na partida de volta, vitória tricolor por 4x1, ainda sob comando de Júnior Rocha. Desta vez, o compromisso é pela terceira divisão, com bola rolando a partir das 19h.

Compartilhe:

De olho na liderança, Confiança/SE pode contar com volta de Frontini

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.