Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

De volta ao gol, Tiago Machowski cobra fim da irregularidade na Série C

Publicado: domingo, 27 de maio de 2018, às 13:25
Por: Alexandre Ricardo

Depois de dois treinos fechados, não dá para cravar o time que vai entrar em campo na próxima segunda-feira(28), contra o Confiança/SE pela 7ª rodada da Série C. Porém, a titularidade de Tiago Machowski deve ser mantida, depois do camisa 1 desfalcar a equipe na derrota para o ABC/RN, por conta de uma suspensão. 

Com novo técnico no comando, o arqueiro falou sobre estes primeiros dias de Roberto Fernandes à frente do grupo. Para ele, toda troca necessita de um esforço por parte do elenco, para assimilar a nova filosofia. 

" É nosso terceiro técnico esse ano. As coisas mudaram muito rápido, o PC Gusmão ficou um mês com a gente e agora é o Roberto (Fernandes). Cada técnico tem um método de trabalho, temos que nos adequar o quanto antes possível. Nesses dois dias deu para mudar alguma coisa. Um estilo de jogo um pouco mais diferente, mas tenho certeza que nos ajudando tem tudo para dar certo ", falou. 

Pela frente, a busca por uma retomada no Campeonato Brasileiro. O Santa Cruz tenta retornar ao G4 e se fixar na briga por uma vaga no mata-mata, mas, para isso, a oscilação da equipe tem que ter uma solução, na opinião de Tiago Machowski. 

" Não adianta continuar na mesma pegada porque vai dar sequência a esse ciclo de treinador indo e chegando. Temos que mostrar algo diferente, não estamos conseguindo ter jogos tranquilos. Esperamos que com a chegada do Roberto nós consigamos parar de ficar nessa de ganhar uma e perder outra. Precisamos alcançar uma campanha sólida ", apontou o goleiro. 

AVALIAÇÃO
" Precisamos saber que a Série C é um campeonato difícil. No papel, temos um time bom. Mas cada jogo é uma guerra, temos que procurar o resultado a cada rodada. Não adianta ter mais posse de bola e não fazer o gol. Temos mais 12 jogos pela frente, seis em casa, para poder pontuar e nos dar no final a nossa classificação ".

Compartilhe:

De volta ao gol, Tiago Machowski cobra fim da irregularidade na Série C

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.