Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

44,1428571428571

Classifique:

Futebol Profissional

Buscando reabilitação, Santa Cruz aposta em novidades no time e no comando

Publicado: sábado,26 de maio de 2018, às 18:50
Por: Alexandre Ricardo

Apesar de estar no 5ª lugar do Grupo A da Série C, com a mesma pontuação da quarta colocada Juazeirense/BA, o Santa Cruz vive um momento conturbado na temporada, principalmente após a eliminação na Copa do Nordeste, onde perdeu os dois jogos para o ABC/RN.

A situação exigiu ações da diretoria, que além de anunciar a troca de Paulo César Gusmão por Roberto Fernandes no comando, oficializou as saídas do volante Leandro Salino e Robert. Em contrapartida, o Mais Querido deve ganhar o reforço do meia-atacante Valdeir, que enfim foi regularizado e pode ser utilizado após quase três semanas apenas treinando. 

" Para nós jogadores, a chegada de um novo treinador sempre motiva. Todo mundo tem que mostrar dentro de campo que tem qualidade e pode ajudar. Comigo não é diferente, que vou tentar me encaixar e ajudar a sair com uma vitória já na próxima rodada. Nunca trabalhei com o Roberto (Fernandes), mas já atuei contra e sei que é um profissional experiente e vencedor ", falou Valdeir.

Na opinião do novo treinador coral, o perfil motivador que acompanha sua trajetória principalmente no futebol nordestino pode ser um importante aliado para o momento que o Santa Cruz atravessa.

" Esse elenco que tem o clube atualmente já mostrou que tem condições de brigar na parte de cima da tabela. Já sou o terceiro técnico na temporada, mostra que algo não deu certo durante esse caminho. Da mesma forma que se eu sair, dificilmente a equipe vai ter condições de dar a volta por cima até pelo caráter de tiro curto do torneio. Precisamos mudar a postura, ter consciência da nossa responsabilidade ", argumentou o comandante.

Compartilhe:

Buscando reabilitação, Santa Cruz aposta em novidades no time e no comando

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.