Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Preparador físico Flávio Trevisan volta ao Santa Cruz depois de dois anos

Publicado: sábado,26 de maio de 2018, às 11:53
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz anunciou, neste sábado(26), um reforço para a comissão técnica. O preparador físico Flávio Trevisan volta ao Santa Cruz depois de dois anos, para trabalhar junto ao técnico Roberto Fernandes, com quem esteve recentemente no Náutico.

Flávio José Trevisan tem 60 anos e foi atleta, atuando como lateral-direito. É preparador físico há mais de três décadas, trabalhando em clubes como Corinthians e Palmeiras, além de experiências internacionais no Japão e futebol árabe. Nos últimos anos, acompanhou o técnico Milton Mendes, chegando ao Santa Cruz em 2016 e conquistando os títulos da Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano.

Depois de sair do Mais Querido, esteve no Vasco da Gama/RJ no ano passado, antes de ir em dezembro para o Náutico. Com Roberto Fernandes, chegou ao título pernambucano de 2018, implantando um sistema de preparação física utilizado em franquias da NBA e da NFL e, no futebol, adotado por vários clubes e seleções, como a da atual campeã mundial Alemanha.

Já trabalhando no clube nesta manhã de sábado(26), Flávio Trevisan falou da satisfação em retornar ao Clube do Povo, local onde obteve conquistas e ganhou evidência no mercado.

" É uma satisfação estar voltando ao Santa Cruz. É o clube que meu deu a oportunidade em 2016 e logicamente tenho um sentimento muito bom, que vai ficar para sempre. Fui muito feliz aqui, e pude proporcionar alegrias também. São boas lembranças ", resumiu o profissional.

Compartilhe:

Preparador físico Flávio Trevisan volta ao Santa Cruz depois de dois anos

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.