Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Hericles volta a sentir dores no púbis e é outro a desfalcar o Santa Cruz

Publicado: sábado,26 de maio de 2018, às 11:15
Por: Alexandre Ricardo

Depois de Geovani ter lesão diagnosticada na coxa esquerda, o técnico Roberto Fernandes ganhou mais um desfalque para a partida contra o Confiança/SE, na próxima segunda-feira(28). No final do treinamento deste sábado(26), o meia-atacante Hericles voltou a sentir dores na região do púbis e não segue viagem para Aracaju.

O problema do jogador de 22 anos incomoda desde o início do ano, quando Hericles perdeu boa parte da pré-temporada. Recentemente, ficou mais de um mês fora de ação, depois de alegar desconforto no local. Voltou a ser relacionado na derrota para o Botafogo/PB, pela Série C, mas não entrou em campo. Na goleada sofrida diante do ABC/RN, foi acionado e marcou o único gol do time tricolor na partida, já na reta final do jogo.

Antes de se machucar, Hericles era titular absoluto atuando como um falso 9, no setor ofensivo. As boas atuações do atleta fizeram com que a diretoria renovasse o vínculo do jogador para até o fim de 2019.

Compartilhe:

Hericles volta a sentir dores no púbis e é outro a desfalcar o Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.