Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

58,8571428571429

Classifique:

Futebol Profissional

Aliviado com acerto, Valdeir revela onde se sente mais à vontade dentro de campo

Publicado: sexta-feira,25 de maio de 2018, às 20:27
Por: Alexandre Ricardo

Demorou, mas enfim a regularização de Valdeir saiu e o meia-atacante pode ser pela primeira vez relacionado para defender o Santa Cruz. Na tarde desta sexta-feira(25), o jogador foi apresentado oficialmente e falou suas sensações após quase três semanas apenas treinando com o restante do grupo.

Valdeir viu o mercado se mobilizar e mostrar interesse no seu futebol quando vestiu a camisa do Salgueiro, chegando à final do Campeonato Pernambucano do ano passado. Agora, no Santa Cruz, ele mostrou felicidade em estar defendendo um dos clubes mais tradicionais do futebol brasileiro. 

" Tenho desejo de jogar aqui há muito tempo. Desde quando atuava no Salgueiro existia o contato e agora tenho a possibilidade de vestir essa camisa. Minha intenção é contribuir dentro de campo, ajudando a equipe a chegar ao objetivo que é o acesso, tentando colocar o Santa Cruz onde ele não deveria ter saído. Atuei quatro temporadas no sertão, é o desejo de qualquer jogador atuar em um clube da capital ", disse. 

Conhecido por sua velocidade e força na chegada ao ataque, o atleta foi perguntado sobre suas pretensões de ordem tática no time. Valdeir não fugiu da pergunta e revelou que prefere atuar mais centralizado no meio-campo.

" A posição que eu mais gosto de jogar é centralizado. Em alguns jogos no Salgueiro eu atuava mais pela ponta esquerda, mas me sinto mais à vontade pelo meio. Nosso meio-campo tem muita qualidade, com jogadores prontos para ajudar. Vai ficar a critério do treinador a melhor escolha ", respondeu. 

CONDIÇÕES
" Foram três semanas treinando, ansioso para dar certo. Já estava impaciente, a todo mundo perguntando quando sairia a regularização. Estou alegre, vendo que tudo foi acertado. Estou bem fisicamente, aliando os treinos físicos com bola. No que depender de mim, estou pronto para poder atuar em pelo menos 70 minutos ". 

COMANDO
" A chegada de um novo técnico é positiva porque todo mundo quer mostrar serviço. O elenco já mostrou que tem qualidade e pode dar a volta por cima. Espero ser mais um a contribuir com qualidade ".

Compartilhe:

Aliviado com acerto, Valdeir revela onde se sente mais à vontade dentro de campo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.