Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Em primeiro treino com todo grupo, Roberto Fernandes opta pela privacidade

Publicado: sexta-feira, 25 de maio de 2018, às 17:26
Por: Alexandre Ricardo

Um dia depois de ser apresentado e iniciar os trabalhos, o técnico Roberto Fernandes deu definitivamente início aos trabalhos no Santa Cruz. Na quinta-feira(24), o trabalho se limitou a um coletivo contra a equipe Sub-23, utilizando apenas atletas que não atuaram mais de 45 minutos na goleada sofrida para o ABC/RN. 

Na tarde desta sexta(25), foi a vez do novo treinador coral comandar uma atividade com todo grupo à disposição, já preparando a equipe para a partida da próxima segunda-feira(28), contra o Confiança/SE pela Série C. Apenas o aquecimento foi liberado para imprensa e torcedores presentes, dando continuidade a uma prática exercida pelo comandante desde o período em que treinava o Náutico. 

Se não existe o conhecimento de um esboço de time, o certo mesmo é que Geovani já está vetado depois de ter lesão confirmada na coxa esquerda. A boa notícia fica por conta do zagueiro Danny Morais, que deu início aos treinos utilizando a máscara facil e, em caso de adaptação, pode ser relacionado para viajar à capital sergipana. 

Confiança/SE e Santa Cruz se enfrentam no Estádio Batistão, pela 7ª rodada da terceira divisão. A viagem até Aracaju está programada para o início da tarde deste sábado(26), com mais um treino a ser realizado antes da delegação pegar a estrada.

Compartilhe:

Em primeiro treino com todo grupo, Roberto Fernandes opta pela privacidade

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.