Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Exame aponta lesão e Geovani fica 15 dias fora dos gramados

Publicado: sexta-feira, 25 de maio de 2018, às 16:23
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz já tem o primeiro desfalque confirmado para a partida da próxima segunda-feira(28), contra o Confiança/SE pela Série C. O meio-campo Geovani, que saiu no intervalo da derrota para o ABC/RN pela Copa do Nordeste, reclamou de dores na coxa esquerda e foi submetido a um exame de imagem. 

De acordo com o médico Wilton Bezerra, o procedimento apontou lesão grau 2 no local, deixando o jogador em tratamento por pelo menos 15 dias no departamento médico. " Geovani reclamou de dores ainda no primeiro tempo do jogo na última terça(22), foi avaliado no intervalo e saiu. O exame detectou a lesão e ele vai ficar tratando conosco, que vamos ficar reexaminando diariamente ", explicou o médico.

Outra situação comentada foi a do zagueiro Danny Morais, que inicia os treinos com bola utilizando a máscara protetora na face. Ainda de acordo com Wilton, caso haja a adaptação e a comissão técnica aprove, não existe motivos para que o capitão coral não retorne ao time.

" Danny já tem 15 dias desde a cirurgia no nariz. E o protocolo do médico que o operou é de que ele pode ir para o treinamento e pode usar a máscara. Se ele treinar normalmente, é algo que vai depender também do treinador ", encerrou.

Compartilhe:

Exame aponta lesão e Geovani fica 15 dias fora dos gramados

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.