Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Continuando em Recife, treinador coral deseja terminar ano com nova conquista

Publicado: sexta-feira,25 de maio de 2018, às 14:28
Por: Alexandre Ricardo

Foi no último dia 6 de maio que Roberto Fernandes havia sido comunicado que não continuaria comandando mais o Náutico na temporada. Quase três semanas depois, o treinador é anunciado como o nome que vai estar à frente do Santa Cruz para o restante da temporada, depois da saída de Paulo César Gusmão.

Um dos assuntos mais comentados na apresentação oficial do novo técnico tricolor foi a relação que ele tem com o Náutico. O fato de ser querido pela torcida de um rival do Santa Cruz foi comentado por Roberto Fernandes.

O Santa Cruz foi ao mercado procurar um profissional capacitado, que preencha o perfil necessário. Meu carro-chefe é conhecimento, os resultados dentro de campo. Comigo toda hora volta esse assunto de torcer para o Náutico, como se eu fosse o único cara no mundo que tivesse tido uma infância, um passado. Todo mundo tem time, comigo não é diferente. Mas estou no Santa Cruz e tenho convicção dessa responsabilidade, de comandar um clube de tamanha tradição ", respondeu.

No início do ano, título pernambucano, o primeiro do clube alvirrubro desde 2004. Do lado das três cores, agora, Roberto Fernandes quer terminar o ano com o acesso, algo que coroaria um ano inesquecível para o técnico.

" Para mim, seria fantástico terminar a temporada com um título estadual e um acesso à Série B. Mas não posso me colocar à frente dos objetivos do clube. A crítica fica por parte da imprensa, que avalia o trabalho. O que ficou no Náutico foi o fim do jejum de títulos, a marca de uma equipe aguerrida. Mas agora estou no Santa Cruz, um clube que está numa divisão que não condiz com seu tamanho ", falou o treinador.

Compartilhe:

Continuando em Recife, treinador coral deseja terminar ano com nova conquista

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.