Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

90,125

Classifique:

Futebol Profissional

Valdeir é regularizado e pode estrear com a camisa do Santa Cruz

Publicado: sexta-feira, 25 de maio de 2018, às 12:55
Por: Alexandre Ricardo

Treinando desde o último dia 9 de maio, o meia-atacante Valdeir teve nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF e poderá, finalmente, entrar em campo no Campeonato Brasileiro da Série C, defendendo o Santa Cruz.

Valdeir Batista de Souza tem 25 anos e contou com uma grande mobilização da diretoria coral para acertar sua contratação, já que o atleta pertence ao Desportivo Aves, de Portugal, e estava emprestado ao Grêmio Novorizontino/SP. Com a janela internacional fechada, o Mais Querido teve de solicitar um reempréstimo ao clube paulista, o que justificou a demora. 

O jogador foi destaque da campanha do vice-campeonato pernambucano do Salgueiro em 2017, disputando 26 jogos durante a temporada passada, entre Campeonato Estadual, Copa do Brasil e Série C. Natural de Sapeaçu/BA, também atuou por Campinense/PB, Madureira/RJ e o Gil Vicente, em Portugal. 

Confira os dados do atleta: 

Valdeir Batista de Souza
Data de nascimento: 13/11/1992
Pé preferencial: Destro
Altura: 1,71m
Peso: 62 kg
Clubes na carreira: Feirense/BA, Salgueiro, Campinense/PB, Madureira/RJ, Gil Vicente (Portugal), Grêmio Novorizontino/SP

Compartilhe:

Valdeir é regularizado e pode estrear com a camisa do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.