Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Sob supervisão do novo treinador, elenco volta aos treinos no Arruda

Publicado: quinta-feira,24 de maio de 2018, às 17:31
Por: Alexandre Ricardo

O primeiro contato do técnico Roberto Fernandes com o elenco marcou a volta do plantel aos trabalhos, depois da eliminação na Copa do Nordeste. Na tarde desta quinta-feira(24), foi comandado um coletivo contra a equipe Sub-23, treinada por Dutra. 

Os atletas que atuaram mais de 45 minutos na partida contra o ABC/RN ficaram realizando um regenerativo nos vestiários, enquanto no campo o time foi disposto com Lucas Silva; Maílton, Genilson, Eduardo Brito e Allan Vieira; Johnny, Maicon Assis, Hericles e Fabinho Alves; Augusto e Halef Pitbull. O novo técnico coral acompanhou a atividade de dentro do gramado, realizando anotações a todo instante.

Na prática, um 4-4-2 com Hericles e Fabinho Alves formando a segunda linha, e Augusto acompanhando Halef Pitbull no ataque. O placar foi de 1x1, com Maicon Assis marcando para o time principal e Valdeir, que reforçou a equipe da base, descontando numa cobrança de falta.

Em relação ao departamento médico, Geovani se queixou de dores no músculo adutor da coxa esquerda e foi preservado dos trabalhos nos vestiários. Já Danny Morais deu sequência à recuperação da cirurgia no nariz, num trabalho específico com a preparação física.

Compartilhe:

Sob supervisão do novo treinador, elenco volta aos treinos no Arruda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.