Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

58,8571428571429

Classifique:

Futebol Profissional

Perdendo três inscrições, diretoria aguarda nova comissão para voltar ao mercado

Publicado: quinta-feira,24 de maio de 2018, às 11:01
Por: Alexandre Ricardo

Como se já não bastasse o momento conturbado que vive a equipe na temporada, o Santa Cruz terá que correr atrás para amenizar prejuízos dentro do elenco. As saídas de Leandro Salino, Luiz Otávio e Robert fazem com que a necessidade de reforçar o elenco seja evidenciada.

A situação ganha ainda mais força pelo fato de que o regulamento específico da Série C estipula um limite de 35 inscrições por clube, com novos contratos sendo obrigatoriamente registrados até o próximo dia 15 de junho. Após os nomes serem inscritos, não existe a possibilidade de alterações.

Perguntado sobre a situação, o vice-presidente de futebol, Felipe Rêgo Barros, avisou que o monitoramento de jogadores só deve ser devidamente iniciado com a percepção da nova comissão técnica. A chegada de Roberto Fernandes e a análise do plantel que tem nas mãos é o primeiro ponto deste processo.

" O perfil da nossa gestão de futebol é de trabalhar a questão de reforços com a comissão técnica. Foi assim com Júnior Rocha e Paulo César Gusmão, será da mesma forma com Roberto Fernandes. Ele chegará, terá uma reunião conosco e depois tem o primeiro contato com o elenco. A partir das suas considerações, vamos reforçar o nosso plantel ", disse. 

Sobre o número reduzido de vagas a serem preenchidas, o dirigente aproveitou para valorizar as peças que continuam no grupo. 27 atletas já foram inscritos, restando sete após a regularização do meia-atacante Valdeir. 

" Nosso elenco da Série C é mais encorpado do que aquele que disputou o Nordestão. Temos o Halef Pitbull, Maicon Assis, Allan Vieira. A volta do Danny Morais, que é uma representatividade. Sem falar no Valdeir que é uma contratação tida como relevante por nós. Não enxergo o Santa Cruz numa situação caótica. Claro que a derrota exigiu algumas ações, mas estamos numa colocação com plenas chances de ficar na parte de cima da tabela ", concluiu Felipe Rêgo Barros.

Jogadores já inscritos pelo Santa Cruz na Série C: 

Goleiros: Tiago Machowski, Ricardo Ernesto e Lucas Silva;
Zagueiros: Danny Morais, Augusto Silva, Sandoval, Eduardo Brito e Genilson;
Laterais-direitos: Vítor e Maílton;
Laterais-esquerdos: Henrique Ávila e Allan Vieira
Volantes: Luiz Otávio*, Leandro Salino*, Charles, Carlinhos Paraíba e Johnny;
Meias: Geovani, Jeremias, Arthur Rezende, Maicon Assis e Hericles;
Atacantes: Robert*, Fabinho Alves, Robinho, Augusto e Halef Pitbull.

* Já deixaram o clube

Compartilhe:

Perdendo três inscrições, diretoria aguarda nova comissão para voltar ao mercado

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.