Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

54,9333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Direção age rápido e anuncia a contratação de Roberto Fernandes

Publicado: quarta-feira, 23 de maio de 2018, às 16:51
Por: Alexandre Ricardo

A diretoria de futebol do Santa Cruz convocou coletiva de imprensa na tarde desta quarta-feira(23) para anunciar a contratação do novo treinador coral. A oficialização acontece poucas horas depois de Paulo César Gusmão chegar a um consenso com a cúpula tricolor e acertar sua saída. 

O nome que chega para o restante da temporada é o de Roberto Fernandes, campeão pernambucano pelo Náutico em 2018. O profissional de 47 anos chega, inicialmente, com um auxiliar-técnico. Jomar Rocha, membro da direção de futebol e que representou o presidente Constantino Júnior, que está em viagem, explicou a escolha.

" Roberto (Fernandes) é um nome que conhece bem o futebol pernambucano, a Série C. Um cara que a gente confia em reverter essa nossa situação na temporada. Estava aqui do lado, conhece a cidade, o nosso elenco. Percebemos ele motivado, o Santa Cruz quis ele e ele quis o Santa Cruz. A partir do momento que finalizamos a situação de PC Gusmão, estudamos dois ou três nomes e chegamos a uma decisão ", disse Jomar. 

Além da contratação do novo comandante, a direção de futebol aproveitou para informar também a saída do auxiliar Adriano Teixeira, que está no clube desde 2014. Natural de Recife, José Roberto Fernandes Barros tem passagens por clubes como Ituano/SP, América/RN, ABC/RN, Anapolina/GO, Confiança/SE, Paraná Clube e Clube do Remo/PA, além do próprio Náutico.

O treinador tem chegada prevista para esta noite, se reunindo e sendo apresentado já na volta do elenco aos treinos, que acontece na tarde da quinta-feira(24).

Compartilhe:

Direção age rápido e anuncia a contratação de Roberto Fernandes

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.