Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

45,7777777777778

Classifique:

Futebol Profissional

Maior objetivo do ano, Série C é o que resta ao Santa Cruz na temporada

Publicado: quarta-feira, 23 de maio de 2018, às 13:34
Por: Alexandre Ricardo

Copa do Brasil, Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste. O Santa Cruz ficou pela caminhão em três das quatro competições disputadas na temporada 2018, restando agora o principal objetivo: o acesso à Série B. 

Obviamente, a goleada sofrida por 4x1 para o ABC/RN, dentro de casa, deixa feriadas no elenco. Porém para o lateral-esquerdo Henrique Ávila, não há outro caminho a não ser seguir trabalhando e focar no próximo desafio, contra o Confiança/SE pela terceira divisão do futebol nacional.

" Estamos vindo de duas derrotas dentro de casa, seguidas, que não esperávamos. Ainda mais com uma eliminação que também não gostaríamos. Mas na segunda-feira(28) tem um jogo importante e precisamos trabalhar, rever os erros e foca no acesso ", falou o jogador. 

O discurso foi parecido com o do vice-presidente de futebol, Felipe Rêgo Barros. O dirigente citou exemplos para argumentar que nem tudo está perdido, mostrando confiança para a sequência do ano. 

" Não é momento para desespero. Estamos com a mesma pontuação do 4º colocado na tabela da Série C, não vamos sair rifando nossos atletas. O Vitória/BA, que é da Série A, tomou 3x0 do Sampaio Corrêa/MA pela Copa do Nordeste. Claro que queremos mais. Quando o Santa Cruz entra numa competição, é para ser campeão. A avaliação é feita no dia a dia e existirá sim a cobrança para que possamos dar a volta por cima ", garantiu.

Compartilhe:

Maior objetivo do ano, Série C é o que resta ao Santa Cruz na temporada

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.