Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

49,047619047619

Classifique:

Futebol Profissional

Situação fica insustentável e PC Gusmão não continua no Santa Cruz

Publicado: quarta-feira, 23 de maio de 2018, às 11:49
Por: Alexandre Ricardo

O que estava se desenhando, foi concretizado no final da manhã desta quarta-feira(23). Depois da goleada sofrida para o ABC/RN e a eliminação na Copa do Nordeste, Paulo César Gusmão iniciou conversas com a diretoria e, em comum acordo, não é mais treinador do Santa Cruz. 

No último sábado(19), o técnico havia completado um mês à frente da equipe. No total, foram seis jogos com interferência direta de PC Gusmão, já que diante do Atlético/AC ele apenas observou das tribunas. No restante dos jogos, apenas uma vitória, com dois empates e três derrotas. 

Durante este período, aconteceu o primeiro resultado negativo na Série C, bem como as duas e únicas derrotas do time na Copa do Nordeste, que culminaram na desclassificação. Paulo César Gusmão deixa o Santa Cruz na 5ª colocação do Grupo A da terceira divisão, com nove pontos ganhos. Com reapresentação marcada para a manhã da quinta(24), o elenco será conduzido pelo auxiliar Adriano Teixeira, até que outro nome seja oficializado.

Compartilhe:

Situação fica insustentável e PC Gusmão não continua no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.