Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

11,4444444444444

Classifique:

Futebol Profissional

Atletas reconhecem derrota impactante e pedem desculpas ao torcedor

Publicado: terça-feira, 22 de maio de 2018, às 21:45
Por: Alexandre Ricardo

O resultado de 4x1 fala por si só. Dentro de campo, o Santa Cruz apresentou uma atuação muito frágil, vendo o ABC aproveitar o contra-ataque e garantir a classificação para as semifinais da Copa do Nordeste com tranquilidade. É a terceira eliminação do clube na temporada, depois da Copa do Brasil e Campeonato Pernambucano.

Depois da partida, os jogadores encontraram dificuldades para explicar o que houve com a equipe. Restaram lamentações, pedidos de desculpa e um discurso voltado ao que resta em 2018: o Campeonato Brasileiro da Série C. O time tricolor volta a campo na próxima segunda-feira(28), contra o Confiança/SE em Aracaju. 

Geovani: " Não tem nada o que falar. É vergonhoso sim, a torcida tem direito de protestar. Não adianta lamentar, é levantar a cabeça e pensar na Série C ".

Sandoval: " Fica difícil até encontrar palavras para explicar. Tem que levantar a cabeça e pensar no Campeonato Brasileiro, no objetivo do acesso ".

Henrique Ávila: " Pecamos nos lances que não poderíamos errar. Estávamos no ataque e tomamos três contra-ataques, em mata-mata isso não pode acontecer. Duas derrotas dentro de casa, seguidas, que não esperávamos, além de uma eliminação que também não gostaríamos passar. Mas na segunda-feira tem um jogo importante e precisamos trabalhar ".

Carlinhos Paraíba: " A gente fica com vergonha porque diante da nossa torcida, tomamos uma goleada dessa. Só temos que pedir obrigado porque ficaram até o final. Na maioria dos gols que tomamos, estávamos no ataque. É difícil dar explicação numa situação tão difícil ". 

Hericles: " Nosso time foi irreconhecível. Uma partida para esquecer. Estávamos confiantes e acabamos tomando os gols. Futebol é assim, se você não está bem, o outro time vai aproveitar ".

Compartilhe:

Atletas reconhecem derrota impactante e pedem desculpas ao torcedor

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.