Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

No terceiro mata-mata da temporada, Santa Cruz busca primeira classificação

Publicado: terça-feira, 22 de maio de 2018, às 13:53
Por: Alexandre Ricardo

Na noite desta terça-feira(22), no Estádio do Arruda, o Santa Cruz tem a chance de conseguir o primeiro sucesso em disputas eliminatórias na temporada. Diante do ABC/RN, pelas quartas de final da Copa do Nordeste, a Cobra Coral tenta reverter o placar de 1x0 para avançar de fase no torneio. 

É o terceiro mata-mata em 2018, com duas quedas até então. Em ambas as ocasiões, jogo único para definir quem avançava e quem ficaria pelo caminho. Na Copa do Brasil, mesmo jogando pelo empate, o Santa Cruz perdeu para o Fluminense de Feira/BA e ficou na primeira fase. No Campeonato Pernambucano, derrota para o Sport Recife, pelas quartas de final da competição.

Desta vez, em ida e volta. Depois de ser primeiro lugar do seu grupo, o Mais Querido joga diante da torcida tricolor uma vaga entre os quatro melhores clubes do Nordestão. Para o goleiro Ricardo Ernesto, que terá a responsabilidade de defender a meta coral, é uma oportunidade de afastar a desconfiança. 

" Queremos conseguir essa primeira alegria para nós, para o nosso torcedor. Sabemos o momento que o clube atravessa e da nossa responsabilidade, de garantir essa classificação que colabora tanto fora de campo quanto dentro, ajudando também na Série C. Quando se veste a camisa do Santa Cruz, a pressão existe. E está com a gente desde o começo do ano, em corresponder à altura dessa responsabilidade ", garantiu o arqueiro.

Compartilhe:

No terceiro mata-mata da temporada, Santa Cruz busca primeira classificação

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.