Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

24,2352941176471

Classifique:

Futebol Profissional

De olho nas semifinais, Santa Cruz tenta reverter vantagem do ABC

Publicado: terça-feira, 22 de maio de 2018, às 08:07
Por: Alexandre Ricardo

Chegou a hora. Três semanas depois, Santa Cruz e ABC/RN voltam a se enfrentar por uma vaga entre os quatro semifinalistas da Copa do Nordeste. Depois de perder por 1x0 em Natal, a Cobra Coral terá que reverter a situação diante da Torcida Mais Apaixonada do Brasil. 

Os gols fora de casa são contabilizados no Nordestão. Sendo assim, em caso de vitória por um gol de diferença com o ABC marcando, o Santa Cruz estará eliminado, além de um empate. A devolução do placar de 1x0 leva a decisão para os pênaltis, fazendo com que o Mais Querido tenha de vencer por uma margem mínima de dois gols para garantir a vaga nos 90 minutos. 

Para buscar o objetivo, o time comandado pelo técnico Paulo César Gusmão não poderá contar com o goleiro Tiago Machowski, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Danny Morais continua sob cuidados depois de cirurgia no nariz, enquanto Allan Vieira, Maicon Assis e Halef Pitbull não foram inscritos no torneio regional. 

Do outro lado, o ABC tenta segurar a vantagem com um desfalque e um retorno. Na defesa, o zagueiro Tonhão está suspenso e será substituído por Samuel. O volante Anderson Pedra volta ao meio-campo, depois de ser poupado no jogo contra o Salgueiro no último fim de semana. Jardel é o escolhido para sair. 

Pensando na importância do torcedor, a diretoria coral resolveu estender os ingressos promocionais por R$ 10 até o momento da partida. No último sábado(19), contra o Botafogo/PB, o Santa Cruz atingiu seu maior público na temporada: 14.101 pessoas.

Copa do Nordeste - Quartas de Final - Volta

Data: 22/05/2018

Horário: 19h

Local: Estádio do Arruda, Recife/PE

Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Auxiliares: Pedro Jorge Santos de Araújo (AL) e Rondinelle dos Santos Tavares (AL)

Equipe provável do Santa Cruz: Ricardo Ernesto; Vítor, Sandoval, Augusto Silva e Henrique Ávila; Charles, Carlinhos Paraíba e Arthur Rezende (Geovani); Geovani (Fabinho Alves), Robinho e Robert. Técnico: Paulo César Gusmão. 

Equipe provável do ABC/RN: Rodrigo Carvalho; Arez, Samuel, Danrlei e Igor; Anderson Pedra, Felipe Guedes e Marcos Júnior; Higor Leite, Luan e Leandrão. Técnico: Ranielle Ribeiro.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

De olho nas semifinais, Santa Cruz tenta reverter vantagem do ABC

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.