Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Depois de derrota para o Salgueiro, ABC confirma duas mudanças no time

Publicado: segunda-feira, 21 de maio de 2018, às 19:00
Por: Alexandre Ricardo

O final de semana também foi amargo para o ABC/RN, adversário coral nas quartas de final da Copa do Nordeste. Enfrentando o Salgueiro no interior pernambucano, pela 6ª rodada da Série C, a equipe potiguar saiu de campo derrotada pelo placar de 3x0, que marcou a primeira vitória do Carcará na competição nacional. 

Com o curto espaço de tempo entre a partida pela terceira divisão e a definição no mata-mata do Nordestão, o ABC seguiu viagem direto para Recife, onde trabalhou na tarde desta segunda-feira(21) no Centro de Treinamento do Náutico. Na movimentação, o técnico Ranielle Ribeiro confirmou o time que vai em busca da vaga na semifinal do torneio regional. 

No último sábado(19), o time entrou em campo sem contar com o volante Anderson Pedra, que foi poupado para o compromisso diante do Santa Cruz. Além do retorno do jogador, o alvinegro de Natal terá uma modificação na defesa: o zagueiro Tonhão, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida de ida, dará vaga a Samuel. 

Sendo assim, o ABC deve entrar em campo com Rodrigo Carvalho; Arez, Samuelo, Danrlei e Igor; Anderson Pedra, Felipe Guedes e Marcos Júnior; Higor Leite, Luan e Leandrão. Depois de vencer por 1x0, o atual campeão do Rio Grande do Norte joga por um empate ou até por uma derrota com um gol de diferença, caso balance as redes.

Compartilhe:

Depois de derrota para o Salgueiro, ABC confirma duas mudanças no time

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.