Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Artilheiro da equipe no ano, Robinho pede equilíbrio para avançar de fase

Publicado: segunda-feira,21 de maio de 2018, às 16:43
Por: Alexandre Ricardo

Robinho é líder das estatísticas no Santa Cruz. Além de ser o que mais atuou com a camisa coral na temporada, entrando em campo 25 vezes, o atacante de 23 anos é também o artilheiro da equipe, chegando aos seis gols marcados na derrota para o Botafogo/PB, no último sábado(19). 

Feliz com a fase que vem atravessando, o jogador fez uma análise da sua trajetória no Mais Querido. Para ele, o momento é crucial para que, além do rendimento a nível individual e coletivo, os resultados apareçam definitivamente.

" Estamos trabalhando bem no dia a dia. Meus gols estão saindo e estou muito feliz com isso. Fico feliz em ser artilheiro do time, não havia feito tantos gols como atualmente. Mas o importante é o grupo estar vencendo. Estamos mostrando evolução, mas deixando alguns resultados escaparem ", disse o jogador. 

Pela frente, uma decisão. A partida contra o ABC/RN, na noite da terça-feira(22), marca a definição de uma vaga nas semifinais da competição. Para Robinho, a equipe deve aprender com os erros da última partida, pela Série C, para sair de campo classificada. 

" Temos que jogar com paciência e tranquilidade. O time deles vão vir fechados. Vamos dar o nosso melhor, buscando os gols para que possamos ganhar o jogo. Precisamos achar o equilíbrio, não podemos oferecer tanto espaço quanto contra o Botafogo/PB. Ficamos tristes pelo resultado, mas precisamos nos recuperar e concentrar para o mata-mata ", avisou.

PRESSÃO
" A pressão existe sempre. Sabemos que do outro lado eles também vão vir pressionados depois de perder para o Salgueiro. A margem de erro agora é menor e precisamos estar focados para avançar de fase ".

Compartilhe:

Artilheiro da equipe no ano, Robinho pede equilíbrio para avançar de fase

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.