Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

58,8571428571429

Classifique:

Futebol Profissional

Titular contra o ABC, Ricardo Ernesto se diz preparado em caso de pênaltis

Publicado: segunda-feira,21 de maio de 2018, às 11:06
Por: Alexandre Ricardo

Depois de tomar o terceiro cartão amarelo na partida de ida, o goleiro Tiago Machowski cumprirá suspensão automática na definição das quartas de final da Copa do Nordeste. Em seu lugar, surge uma nova oportunidade para Ricardo Ernesto, que realizará sua sétima partida com a camisa coral na temporada. 

Animado com a chance de ajudar numa importante classificação, o arqueiro de 31 anos falou sobre a possibilidade da vaga ser decidida na disputa dos pênaltis. O caso acontecerá se o Santa Cruz devolver o placar de 1x0, igualando na soma dos resultados. 

" Mais uma oportunidade que eu posso ter com a camisa do Santa Cruz. Tem essa questão de ser uma decisão. Por onde passei, pude ser feliz em decisões de pênalti durante minha carreira. Mas o ideal é que possamos garantir nossa vaga durante os 90 minutos. Se precisar, estarei pronto para dar minha contribuição ", afirmou. 

Depois da derrota do último sábado(19), pela Série C, a pressão aumenta para que o Mais Querido possa alcançar o objetivo. Até o momento, foram duas decisões eliminatórias no ano, que acabaram em eliminação na Copa do Brasil e Campeonato Pernambucano. 

" Desde o início do ano, quando cheguei aqui, vivemos essa pressão de reverter os resultados. Acumular os insucessos das temporadas passadas, uma necessidade a mais de conseguir os resultados. Queremos conseguir essa primeira alegria para nós, para o nosso torcedor. Sabemos o momento que o clube atravessa e da nossa responsabilidade ", falou Ricardo Ernesto. 

INSPIRAÇÃO 
" Minha inspiração é o Taffarel, cresci vendo ele atuar e é uma referência do nosso futebol. Atualmente, tenho o Wilson do Coritiba como inspiração, tivemos a oportunidade de trabalharmos juntos no Figueirense ".

COMPANHEIRO 
 " O chute de Marcos Aurélio, no sábado, foi difícil. Aconteceu comigo contra o Remo, onde rebotei e a bola sobrou para o atacante. A diferença é que não houve o gol. Pelo o que Tiago vem fazendo, não é um lance que vai apagar sua trajetória. Hoje as bolas variam muito e o contato com o campo dificulta ".

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Titular contra o ABC, Ricardo Ernesto se diz preparado em caso de pênaltis

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.