Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Sem os considerados titulares em campo, elenco treina na véspera da decisão

Publicado: segunda-feira,21 de maio de 2018, às 10:02
Por: Alexandre Ricardo

Os preparativos foram encerrados para a definição de uma vaga nas semifinais da Copa do Nordeste. Na manhã desta segunda-feira(21), aconteceu um treino técnico no Estádio do Arruda, com apenas os jogadores que não atuaram mais de 45 minutos na derrota para o Botafogo/PB, no último sábado(19). 

Os titulares ficaram realizando trabalho regenerativo nos vestiários, descartando um esboço de time titular para a decisão nas quartas de final do Nordestão. As novidades ficaram por conta de Maílton e Fabinho Alves, que estiveram treinando normalmente. O lateral-direito está recuperado de lesão na coxa, enquanto o atacante foi desfalque nas duas últimas partidas por conta de uma conjuntivite. 

O zagueiro Danny Morais, com uma pequena proteção no nariz, também trabalhou. Porém, o defensor continuará sendo desfalque, iniciando os trabalhos com máscara nos próximos dias. Além dele, Allan Vieira, Maicon Assis e Halef Pitbull (que não foram inscritos) e Tiago Machowski (suspenso) também não estarão disponíveis. 

De certo mesmo é que o goleiro Ricardo Ernesto assume a meta coral, ficando a dúvida para o restante da equipe. Caso mantenha o esboço dos últimos jogos, Paulo César Gusmão escalará o Santa Cruz com Ricardo Ernesto; Vítor, Sandoval, Augusto Silva e Henrique Ávila; Charles, Carlinhos Paraíba e Arthur Rezende (Geovani); Geovani (Fabinho Alves), Robinho e Robert.

Compartilhe:

Sem os considerados titulares em campo, elenco treina na véspera da decisão

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.