Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

60,0833333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz tem quatro desfalques confirmados para mata-mata do Nordestão

Publicado: segunda-feira, 21 de maio de 2018, às 08:49
Por: Alexandre Ricardo

O jogo contra o ABC/RN é só nesta terça-feira(22), mas o técnico Paulo César Gusmão já tem problemas conhecidos para montar a equipe em busca de uma vaga na semifinal da Copa do Nordeste. Cinco atletas não poderão ser sequer relacionados, sendo descartados de qualquer possibilidade de time. 

Por conta do prazo de inscrição, o lateral-esquerdo Allan Vieira, o meio-campo Maicon Assis e o atacante Halef Pitbull não podem entrar em campo pelo Nordestão. O planejamento da diretoria em contar ao menos com Allan Viera e Halef Pitbull foi prejudicado por conta do adiantamento da partida entre Botafogo/PB e Bahia, que abriu as quartas de final da competição. 

O regulamento determina que os nomes dos jogadores deveriam ser publicados no BID um dia antes do primeiro jogo do mata-mata. As datas reservadas para a etapa eliminatória iniciavam no dia 1º de maio, mas o jogo entre paraibanos e baianos foi movido para o dia 26 de abril. Allan Vieira, por exemplo, foi regularizado no dia 27.

Outro desfalque, e bastante relevante, é o do goleiro Tiago Machowski. O camisa 1 coral recebeu o terceiro cartão amarelo na partida de ida e cumprirá suspensão automática. Os cartões não são zerados, sendo acumulados desde a primeira rodada da fase de grupos.

Aguardando regularização, o meia-atacante Valdeir também não pode ser utilizado, já que foi outro a chegar depois do prazo para novas inscrições. Santa Cruz e ABC se enfrentam às 19h, no Estádio do Arruda. Para reverter o panorama, o Mais Querido deve vencer por no mínimo dois gols de diferença.

Compartilhe:

Santa Cruz tem quatro desfalques confirmados para mata-mata do Nordestão

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.