Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Com decisão pela frente, Santa Cruz muda a chave para Copa do Nordeste

Publicado: domingo, 20 de maio de 2018, às 19:33
Por: Alexandre Ricardo

Depois de uma dolorosa derrota pelo Campeonato Brasileiro da Série C, o momento é de virar a chave nas Repúblicas Independentes no Arruda. Na próxima terça-feira(22), o Santa Cruz recebe o ABC/RN para a disputa do jogo de volta das quartas de final da Copa do Nordeste. 

No primeiro jogo, vantagem para o clube potiguar: com gol de Leandrão, o ABC construiu uma vantagem por uma vaga nas semifinais da Copa do Nordeste. Para reverter a situação, a Cobra Coral precisará vencer por um saldo de dois gols de diferença, já que a devolução do placar de 1x0 leva para os pênaltis. 

A ordem é se recuperar e juntar os cacos, na tentativa de recuperar o aspecto emocional dos jogadores na busca pelo objetivo no Nordestão. De acordo com Adriano Teixeira, não há espaço para lamentar. 

" Sabemos que todo jogo difícil, complicado. Precisamos do resultado para reverter diante do ABC, mas estaremos dentro de casa. Lutamos contra o Botafogo/PB, mas não conseguimos o objetivo que era conseguir os três pontos. Temos que descansar, trabalhar o emocional, os atletas sabem que precisamos dessa classificação.  É colocar a cabeça no lugar e pensar em trabalhar ", avisou o auxiliar Adriano Teixeira, que substituiu o técnico Paulo César Gusmão no sábado(19).

Compartilhe:

Com decisão pela frente, Santa Cruz muda a chave para Copa do Nordeste

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.