Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Frustrados, jogadores lamentam após vitória escapar dentro de casa

Publicado: sábado, 19 de maio de 2018, às 21:52
Por: Alexandre Ricardo

O sentimento foi de lamentação ao final da partida entre Santa Cruz e Botafogo/PB, que terminou num 3x2 favorável para time paraibano, num jogo de duas viradas. Depois de sair atrás do placar, a Cobra Coral virou para 2x1 e mesmo estando mais próximo da vitória, o time tricolor viu o adversário dar a volta e sair com os três pontos. 

O discurso dos jogadores foi de elogios à atuação da equipe, apesar do resultado negativo. De acordo com os atletas, alguns detalhes decidiram a favor dos visitantes, que aproveitaram alguns erros do Mais Querido para tirar a invencibilidade coral na competição. O foco agora é na Copa do Nordeste, já que na próxima terça-feira(22) o Santa Cruz enfrenta o ABC/RN também no Estádio do Arruda, por uma vaga nas semifinais do torneio regional. 

Henrique Ávila: " Não faltou vontade, acho que não tivemos sorte em alguns lances. O time deles não é bobo e serve de lição para a gente, que temos um mata-mata na próxima terça-feira e precisamos estar atentos nesses detalhes ". 

Robinho: " Conseguimos virar o jogo e depois, deixamos a vitória escapar. Vamos descansar porque não há tempo de lamentar, temos uma decisão pela frente. O time do Botafogo/PB foi feliz, não desistiu e acabou levando a melhor ". 

Charles: " Não tem o que falar sobre um jogo desse. Criamos, talvez o melhor em campo foi o goleiro deles que salvou em várias oportunidades. São situações que acontecem no futebol, agora temos que aprender com os erros e seguir evoluindo ".

Compartilhe:

Frustrados, jogadores lamentam após vitória escapar dentro de casa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.