Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Suspensão de PC Gusmão faz com que Adriano Teixeira volte ao comando no campo

Publicado: sábado, 19 de maio de 2018, às 11:45
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz entrará, diante do Botafogo/PB, desfalcado à beira do gramado. O técnico Paulo César Gusmão foi expulso na partida contra o Globo/RN, na última rodada, e cumprirá suspensão automática no jogo deste sábado(19), no Estádio do Arruda. 

Em seu lugar, estará o auxiliar Adriano Teixeira, quatro partidas após exercer a função devido ao pouco tempo de PC Gusmão no clube, após a saída de Júnior Rocha. Na ocasião,  o Santa Cruz venceu o Atlético Acreano por 3x1, numa partida que ficou marcada pela chuva torrencial que caiu no Recife. 

Assistente-técnico do clube desde 2014, Adriano Teixeira teve confiança ressaltada por Paulo César Gusmão, que fez questão de elogiar sua comissão e aproveitar a oportunidade para, mais uma vez, questionar a decisão do árbitro no triunfo sobre o Globo/RN.

" Temos total confiança nos profissionais da comissão técnica. Infelizmente não vai poder estar no gramado, mas com a certeza de quem estiver lá, seja o Adriano, o preparador físico, quem seja, vai procurar fazer aquilo que foi trabalhado durante a semana. Lamento porque fui expulso injustamente. Falo publicamente que o árbitro mentiu ao relatar a situação na súmula. O que fiz foi questionar a falta de critério na aplicação dos cartões amarelos ", disse o treinador tricolor.

Compartilhe:

Suspensão de PC Gusmão faz com que Adriano Teixeira volte ao comando no campo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.