Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Vindo de duas derrotas seguidas, Botafogo/PB mira retorno ao G4

Publicado: sexta-feira,18 de maio de 2018, às 18:30
Por: Alexandre Ricardo

Depois de um começo empolgante, quando chegou a liderar o Grupo A da Série C, o Botafogo da Paraíba vem ao Recife enfrentar o Santa Cruz num momento instável. As derrotas para ABC/RN e Clube do Remo/PA fizeram com que a equipe de João Pessoa saísse do grupo dos quatro primeiros colocados. 

O principal nome do atual campeão paraibano é o meio-campo Marcos Aurélio, de 34 anos. Em 2018, o jogador participou de 26 partidas com a camisa do Belo, marcando 10 gols. No comando, está o técnico Leston Júnior, que vem chamando a atenção do mercado com o bom início de temporada.

Além de chegar ao 29º título estadual, o Botafogo/PB passou pela fase de grupos da Copa do Nordeste, sendo eliminado nas quartas de final para o Bahia, após derrota em casa por 2x1 e empate pelo placar de 0x0 em Salvador. Nas cinco rodadas da terceira divisão até o momento, a sequência é de um empate, duas vitórias e duas derrotas. 

O time que entrou em campo na última rodada, sendo derrotado para o Remo por 3x1, foi escalado com Saulo; Gedeilson, José, Mazinho e Rafael Jataí; Rogério, Luca e Marcos Aurélio; Dico, Carlos Renato e Nando. Prováveis mudanças só devem ser conhecidas minutos antes da partida contra o Santa Cruz, que acontece às 19h deste sábado(19) no Estádio do Arruda.

Compartilhe:

Vindo de duas derrotas seguidas, Botafogo/PB mira retorno ao G4

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.