Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Pedindo voto de confiança ao torcedor, Vítor explica importância de seguir pontuando

Publicado: quinta-feira, 17 de maio de 2018, às 11:16
Por: Alexandre Ricardo

No próximo sábado(19), quando entrar em campo contra o Botafogo/PB pela 6ª rodada da Série C, o Santa Cruz vai defender um lugar no G4 e a invencibilidade na competição diante do torcedor coral. Desde a vitória sobre o Globo/RN, existe um apelo por parte dos atletas para que a massa tricolor compareça às arquibancadas. 

Perguntado sobre a importância da Torcida Mais Apaixonada do Brasil, o lateral-direito Vítor reconheceu a chateação que vem desde o rebaixamento no ano passado. Confirmando que a cobrança deve existir, o experiente jogador falou da necessidade em contar com a força que vem do povo. 

" O torcedor tem todo direito de se mostrar desconfiante. Ano passado foi muito difícil. Mas peço um voto de confiança, para que a torcida possa cobrar, mas também nos incentivar. O que não falta nesse grupo é comprometimento. Com o apoio do nosso torcedor, somos muito fortes no Arruda ", convocou. 

Pelo caminho, um Botafogo/PB que quer se recuperar após duas derrotas seguidas. A aproximação na tabela entre os clubes é um fator preponderante para que a partida seja considerada "de seis pontos", na opinião de Vítor. 

" Nós olhamos a tabela sim. Analisamos os possíveis resultados, sabemos que o jogo de sábado vai ser de seis pontos. Vimos que com uma vitória, muda muita coisa. Quando levamos um gol do Globo, estávamos indo para a oitava colocação. Com a vitória, ficamos em terceiro lugar. Aumenta a importância de fazermos nosso dever de casa ", ressaltou o lateral. 

CONDIÇÕES 
" Depois do jogo contra o Remo, me senti muito desgastado. Fiz exame, mas felizmente não acusou nada. Estava complicado porque não treinei durante a semana, mas com a lesão de Maílton a equipe precisava de mim e viajei para Ceará-Mirim/RN. Mas Graças a Deus estou recuperado e à disposição normalmente ". 

CONCORRÊNCIA 
" Para um grupo que quer chegar ao acesso, precisamos dessa concorrência interna. Temos jogadores de alto nível prontos para jogar, cada um com seu estilo. Não posso escolher minha dupla de zaga favorita. O Augusto (Silva) é um jovem com muito potencial, Genilson e Sandoval são zagueiros experientes. Quem o PC Gusmão escolher, certamente dará conta do recado ".

Compartilhe:

Pedindo voto de confiança ao torcedor, Vítor explica importância de seguir pontuando

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.