Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Atuando pela primeira vez como titular, Sandoval fala da parceria com Augusto Silva

Publicado: quarta-feira, 16 de maio de 2018, às 10:59
Por: Alexandre Ricardo

Com a lesão de Danny Morais e a indisponibilidade de Genilson, o zagueiro Sandoval ganhou a primeira oportunidade de atuar 90 minutos com a camisa coral. Contratado em abril, o defensor de 32 anos havia atuado nos instantes finais da vitória sobre o Atlético/AC, pela segunda rodada da Série C. 

O jogador falou sobre sua atuação e o importante resultado fora de casa, que possibilitou a volta do Santa Cruz ao grupo dos quatro primeiros colocados. Para ele, o momento é de construir uma sequência e estar sempre em busca da evolução. 

" Pegamos o exemplo do jogo com o Remo, onde no primeiro tempo não conseguimos desenvolver um bom trabalho. Trabalhamos a semana do jogo contra o Globo/RN valorizando a posse de bola e estivemos próximos da vitória durante boa parte do tempo. Gostei da partida que eu fiz, mas sempre há espaço para melhorar. Realizo avaliação positiva da minha atuação ", analisou Sandoval. 

Ao seu lado, estava o jovem Augusto Silva, que continua firme na titularidade. Perguntado sobre a adaptação ao companheiro, Sandoval revelou que os dois mantêm uma proximidade fora dos gramados. 

" A familiarização com o Augusto Silva tem sido boa. Moramos no mesmo prédio, vamos ao treino no mesmo carro. Mesmo sendo novo, é um jogador muito completo. Na minha opinião, vem fazendo grandes partidas e mostrando o quanto tem qualidade. Estou feliz em poder estar ajudando e contribuindo não só com ele, mas para toda equipe ", disse.

TORCIDA 
" Por conhecermos a grandeza do Santa Cruz, sentimos falta da torcida nos nossos jogos. Mas os poucos que chegam, apoiam. Sabemos que para conquistar e contar com arquibancada cheia, precisamos convencer e conseguir os resultados. Ela é peça fundamental a cada jogo ". 

ADVERSÁRIO 
" A Série C é muito equilibrada. Temos a responsabilidade de vestir a camisa do Santa Cruz e estar brigando por coisas grandes. O Botafogo/PB tem uma equipe forte e não podemos vacilar diante da equipe deles, diante do nosso torcedor. Precisamos nos preparar bem ".

Compartilhe:

Atuando pela primeira vez como titular, Sandoval fala da parceria com Augusto Silva

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.