Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

92,7

Classifique:

Futebol Profissional

Com dois jogos seguidos no Arruda, elenco e treinador pedem apoio do torcedor

Publicado: terça-feira,15 de maio de 2018, às 11:44
Por: Alexandre Ricardo

Os dois próximos compromissos na temporada serão de fundamental importância para o Santa Cruz. No próximo sábado(19), o Mais Querido enfrenta o Botafogo/PB tentando se firmar no G4 da Série C. Já na terça-feira(22) é vez de decidir vaga nas semifinais da Copa do Nordeste, contra o ABC/RN. 

Ambas as partidas acontecem no Estádio do Arruda, fato que ainda não criou um diferencial para a equipe coral no ano, tendo em vista a baixa presença de público. Com desafios relevantes pela frente, o técnico Paulo César Gusmão espera que a vitória sobre o Globo/RN crie um ambiente favorável aos seus comandados. 

" Em cima da dificuldade e da desconfiança, nossa paixão tem que ser movida. A torcida do Santa Cruz tem essa característica. É difícil  para o adversário jogar num Arruda lotado. Eles estão juntos da gente, temos o respeito pelo nosso torcedor.  Precisamos desse apoio e dessa confiança, para buscar essa retomada juntos e fazer nosso dever de casa ", projetou o treinador tricolor.

Apesar do jogo ser fora de casa, o goleiro Tiago Machowski considerou o apoio de um grupo de torcedores em Ceará-Mirim/RN, na partida contra o Globo. De acordo com a camisa 1, a Torcida Mais Apaixonada do Brasil mostra seu diferencial a cada oportunidade. 

" A torcida do Santa Cruz tem que cobrar. Não podemos estar na parte de baixo da tabela. As poucas pessoas que compareceram nos incentivaram bastante com o placar adverso, isso motivou. Então, imagina com 20, 30 mil pessoas em casa? Esperamos a presença deles no próximo jogo para que possamos dar sequência às coisas boas ", completou o arqueiro.

Compartilhe:

Com dois jogos seguidos no Arruda, elenco e treinador pedem apoio do torcedor

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.