Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Ainda invicto, Santa Cruz sobe à terceira colocação após vitória

Publicado: terça-feira,15 de maio de 2018, às 10:08
Por: Alexandre Ricardo

Depois de dois empates, contra ABC/RN e Clube do Remo/PA, o Santa Cruz reencontrou os caminhos da vitória no Campeonato Brasileiro da Série C. O resultado positivo de 2x1 sobre o Globo/RN, fora de casa, devolveu o Mais Querido ao grupo dos quatro primeiros colocados do Grupo A. 

Com nove pontos ganhos, a Cobra Coral permanece como a única equipe invicta na chave, somando duas vitórias e três empates. O próximo compromisso é diante do Botafogo da Paraíba, que por sua vez perdeu lugar no G4 e se encontra na 5ª colocação, depois de duas derrotas seguidas. 

No Grupo B, o equilíbrio permanece evidente. Por lá, também tem um time que ainda não sabe o que é perder: o Botafogo de Ribeirão Preto/SP chegou ao terceiro empate e, também com novo pontos, está situado no 4º lugar, atrás de três clubes com dez pontos: Bragantino/SP, Operário/PR e Cuiabá/MT. 

Mesmo em caso de triunfo na próxima rodada, o Santa Cruz não poderá alcançar a liderança do grupo, já que o número de vitórias é o primeiro critério desempate e o Atlético Acreano, atual líder, tem 12 pontos e quatro vitórias, contra duas do Mais Querido. A partida do Clube do Povo, contra o Botafogo/PB no Estádio do Arruda, acontece às 19h do próximo sábado(19). 

Confira os resultados da 5ª rodada da Série C: 

Grupo A

Confiança/SE 2x2 ABC/RN 

Náutico 3x0 Salgueiro 

Atlético/AC 5x0 Juazeirense/BA 

Botafogo/PB 1x3 Clube do Remo/PA 

Globo/RN 1x2 SANTA CRUZ 


Grupo B 

Bragantino 2x1 Ypiranga/RS 

Tupi/MG 1x1 Botafogo/SP 

Joinville/SC 2x3 Cuiabá/MT 

Operário/PR 1x1 Tombense/MG 

Luverdense/MT 4x1 Volta Redonda/RJ

Compartilhe:

Ainda invicto, Santa Cruz sobe à terceira colocação após vitória

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.