Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Querendo se afastar do rebaixamento, Globo/RN busca frear instabilidade

Publicado: domingo,13 de maio de 2018, às 19:41
Por: Alexandre Ricardo

Fundado em outubro de 2012, o Globo Futebol Clube disputa o Campeonato Brasileiro da Série C em 2018 após chegar ao vice-campeonato da quarta divisão no ano passado. Mas o início da equipe de Ceará-Mirim não é animador. 

Depois de estrear com vitória no duelo local diante do ABC, o time comandado pelo técnico Fernando Tonet vem enfrentando uma sequência de instabilidade na competição, somando apenas mais um ponto, contra o Salgueiro dentro de casa. 

Diante do Santa Cruz, a Águia não poderá contar com Renatinho Potiguar, vetado pelo departamento médico. O jogador havia atuado durante todo o segundo tempo na partida da última rodada, quando o Globo/RN foi derrotado por 2x0 para o Juazeirense/BA, em jogo disputado no interior baiano.

A equipe titular só deve ser confirmada minutos antes do jogo, mas a base do adversário coral é disposta com Wellington; Geovane, Victor Souza, Alexandre e Diego; Galiardo, Reinaldo e Jean Natal; Vanger, Romarinho e Max. Principal esperança de gols do time, o experiente atacante Max, de 34 anos, foi a principal contratação do clube para a disputa da Série C. 

Confira os relacionados pelo técnico Fernando Tonet: 

Goleiros - Wellington e Camilo;
Laterais - Geovane, Cosme, Renatinho Carioca e Diego;
Zagueiros - Jamerson, Victor Souza, Alexandre e Gravatá;
Volantes - Reinaldo, Galiardo e Ray;
Meias - Jean Natal, Erick, Eduardo e Negueba;
Atacantes - Romarinho, Vanger, Alex Sandro, André, Gedson e Max.

Compartilhe:

Querendo se afastar do rebaixamento, Globo/RN busca frear instabilidade

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.