Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol de Base

Sub-17 do Santa Cruz vence na estreia do Pernambucano da categoria

Publicado: sábado, 12 de maio de 2018, às 18:34
Por: Alexandre Ricardo

Neste sábado(12), aconteceu o pontapé inicial do Campeonato Pernambucano nas categorias Sub-15 e Sub-17. Com 24 participantes ao todo, a competição é dividida entre clubes filiados e clube não-filiados, com os grandes clubes do estado participando. 

Em duelos de ida e volta, seis equipes se classificam no Grupo A do Sub-17, formado por Centro Limoeirense, Porto, Íbis, Vitória, Sport Recife, Timbaúba, Náutico e América, além obviamente do Santa Cruz. No Grupo B, estão Aliança, Adespe, Carnaíba, Jet e Saija, avançando os dois primeiros colocados.

Comandado pelo técnico Felipe Alves, os garotos estrearam diante do América, no Estádio Ademir Cunha. O placar foi de 3x1 para o Mais Querido, com gols marcados por Gilvan, Lucas Cavalcante e Felipe, e os donos da casa descontando com Lucas. 

Já o Sub-15, que tem Palhinha como treinador, folgou na primeira rodada e só entra em campo no próximo dia 19 de maio, contra o Centro Limoeirense. O jogo acontece às 8h30, no Estádio José Vareda, interior pernambucano. A categoria segue o mesmo regulamento do Sub-17, mas com menos clubes: são sete no Grupo A e três no Grupo B, mas continuando dando seis e duas vagas para a próxima fase, respectivamente.

Compartilhe:

Sub-17 do Santa Cruz vence na estreia do Pernambucano da categoria

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.