Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Em treino neste sábado, elenco contou com retorno de Robert ao campo

Publicado: sábado, 12 de maio de 2018, às 12:31
Por: Alexandre Ricardo

Debaixo de um sol forte, o Santa Cruz deu continuidade à preparação para enfrentar o Globo/RN, pela 5ª rodada da Série C. Na manhã deste sábado(12), o técnico Paulo César Gusmão comandou outra movimentação tática, realizando testes na equipe. 

A principal novidade ficou por conta do atacante Robert, recuperado de uma conjuntivite. O camisa 9 coral foi acionado no time considerado titular, dando a entender que não deve perder espaço. Por outro lado, as ausências foram aumentadas. Além de Luiz Otávio (conjuntivite) e Vítor (desgaste muscular), Maílton e Fabinho Alves não treinaram. 

O lateral-direito de 19 anos, potencial substituto de Vítor no setor, se queixou de dores no músculo adutor da coxa. Já Fabinho Alves apresentou indícios de conjuntivite e foi poupado. Sendo assim, a formação foi escalada com Tiago Machowski; Johnny, Sandoval, Augusto Silva, Henrique Ávila; Charles, Carlinhos Paraíba, Arthur Rezende; Geovani, Robinho e Robert.

Improvisando Johnny na lateral, PC Gusmão escalou Arthur Rezende na criação e moveu Geovani para os lados do ataque. A equipe reserva iniciou com Ricardo Ernesto; Willams Luz, Eduardo Brito, Júnior, Allan Vieira; Leandro Salino, Valdeir, Maicon Assis; Augusto, Jeremias e Halef Pitbull.

Durante a atividade, ainda deu tempo do treinador tricolor realizar dois testes: Maicon Assis entrou no lugar de Geovani, enquanto Augusto surgiu na vaga de Robinho. As dúvidas devem permanecer até minutos antes do jogo em Ceará-Mirim/RN, que acontece às 21h15 da segunda-feira(14). Antes da viagem, o plantel coral realiza último trieno na manhã de domingo(13), quando últimos exames decidem sobre o veto dos atletas que estão sob cuidados do departamento médico, construindo a lista de relacionados.

Compartilhe:

Em treino neste sábado, elenco contou com retorno de Robert ao campo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.