Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Com bom início da defesa, goleiro coral lamenta ausência de Danny Morais

Publicado: sábado,12 de maio de 2018, às 08:39
Por: Alexandre Ricardo

Se por um lado o ataque tem deixado a desejar neste início de Campeonato Brasileiro da Série C, o Santa Cruz conta com um bom desempenho da defesa, ao menos nos números. Nos quatro jogos disputados até o momento, o Mais Querido foi vazado duas vezes, resultando numa média de 0,5 gols por partida. 

Melhor que o clube coral, no grupo A da competição, apenas o ABC/RN, que levou apenas um gol até o momento. Além do Santa Cruz, Botafogo/PB, Juazeirense/BA e Remo/PA também só tiveram as redes balançadas em duas oportunidades. 

Para tentar manter o retrospecto positivo, o Time do Povo terá de superar a ausência do zagueiro e capitão Danny Morais, que teve fratura detectada no nariz e passou por um processo cirúrgico. Com retorno girando em torno de 15 dias, o defensor é desfalque certo contra Globo/RN e Botafogo da Paraíba pela Série C, e na decisão contra o ABC no Nordestão. 

O substituto provável de Danny Morais é Sandoval, que ainda não atuou como titular desde que foi contratado. A outra opção seria Genilson, mas o zagueiro ainda se recupera de lesão na panturrilha e não joga desde o dia 22 de março, contra o Treze/PB. 

" Danny Morais é um cara diferente, que chegou nos ajudando. Não à toa é o nosso capitão, pela bagagem que tem. É uma pena o desfalque dele, mas quem entrar vai procurar fazer o seu melhor. Com certeza a comissão técnica vai escolher a opção certa para o grupo. Desejamos pronta recuperação para ele e esperamos manter esses números positivos na defesa ", falou o goleiro Tiago Machowski, que retorna à equipe após um quadro de virose.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Com bom início da defesa, goleiro coral lamenta ausência de Danny Morais

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.