Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Em novo treino tático, técnico coral realiza testes na formação do time

Publicado: sexta-feira,11 de maio de 2018, às 17:15
Por: Alexandre Ricardo

Entrando na reta final de preparação para o próximo compromisso pela Série C, o elenco coral foi submetido a outro treino tático na tarde desta sexta-feira(11), no Estádio do Arruda. Repetindo a formação que iniciou a movimentação da quinta(10), o técnico Paulo César Gusmão realizou testes durante a atividade. 

O time foi disposto com Tiago Machowski; Maílton, Sandoval, Augusto Silva e Henrique Ávila; Charles, Carlinhos Paraíba e Geovani; Fabinho Alves, Robinho e Halef Pitbull. O lateral-direito Vítor, com desgaste muscular, além de Luiz Otávio e Robert, ambos com conjuntivite, seguem de fora dos treinos no campo e começam a preocupar para a partida da próxima segunda-feira(14). 

Já a equipe considerada reserva foi escalada com Ricardo Ernesto; Johnny, Eduardo Brito, Júnior e Allan Vieira; Leandro Salino, Arthur Rezende e Jeremias; Augusto, Willams Luz e Maicon Assis. Ainda aguardando regularização, Valdeir trabalhou separadamente, junto com Hericles e Genilson, que continuam no processo de transição física. 

Na segunda parte do treino, as mudanças: no início, Maicon Assis entrou no lugar de Halef Pitbull, realizando a função de camisa 9. Poucos minutos depois, foi a vez de Arthur Rezende entrar, na vaga de Geovani. E, no final das contas, o esboço que finalizou o coletivo contou com a volta de Pitbull, sendo disposto da seguinte forma: Tiago Machowski; Maílton, Sandoval, Augusto Silva e Henrique Ávila; Charles, Carlinhos Paraíba e Arthur Rezende; Robinho, Maicon Assis e Halef Pitbull.

Com a saída de Fabinho Alves, Maicon Assis se posicionou no lado esquerdo do ataque, garantindo o retorno de Halef Pitbull como centroavante. As dúvidas e ajustes devem seguir até momentos antes do jogo, já que a programação marca treino nas manhãs de sábado(12) e domingo(13), antes de viagem a Ceará-Mirim/RN, para enfrentar o Globo Futebol Clube.

REGULARIZADO 
Figurando entre o time titular no segundo trecho do treino tático, o meia-atacante Maicon Assis teve nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF e está apto para entrar em campo com a camisa coral. Já a situação de Valdeir é mais delicada, tendo em vista que sequer a extensão do empréstimo no Novorizontino/SP foi oficializada, e com o final de semana se aproximando o cumprimento da burocracia é inviabilizado, já que fala em 24h antes do jogo para o atleta estar disponível.

Compartilhe:

Em novo treino tático, técnico coral realiza testes na formação do time

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.