Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Integrado ao grupo, Valdeir aguarda acerto burocrático para ser regularizado

Publicado: sexta-feira, 11 de maio de 2018, às 11:54
Por: Alexandre Ricardo

De forma surpreendente, o meia-atacante Valdeir apareceu no gramado do Estádio do Arruda para os treinamentos da quarta(9) e quinta-feira(10), com material de treino completo e participando das atividades comandadas pelo técnico Paulo César Gusmão. 

Depois de ter confirmado o interesse no jogador, a direção de futebol revelou que pequenos detalhes separam o clube do anúncio oficial. Com direitos federativos ligados ao Desportivo Aves de Portugal, o jogador estava vestindo a camisa do Novorizontino/SP, que contratou Valdeir por empréstimo. Agora, o Santa Cruz aguarda que haja uma extensão do vínculo com o clube paulista, que irá reemprestá-lo ao Mais Querido. 

O procedimento foi necessário pelo fato de que a janela de transferências internacionais se encerra depois do prazo para inscrição na Série C. De acordo com o vice-presidente de futebol, Felipe Rêgo Barros, a expectativa da cúpula tricolor é que Valdeir tenha nome publicado no BID até esta sexta-feira(11), ficando à disposição para a partida da segunda(14) contra o Globo/RN, fora de casa. 

Natural da Bahia, Valdeir Batista de Souza tem 25 anos e ganhou destaque na campanha do vice-campeonato estadual do Salgueiro, em 2017. Nos quatro primeiros meses defendendo o Grêmio Novorizontino, marcou dois gols em cinco jogos disputados.

Compartilhe:

Integrado ao grupo, Valdeir aguarda acerto burocrático para ser regularizado

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.