Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol de Base

Com estreia se aproximando, Sub-23 coral vence Cabense em jogo-treino

Publicado: sexta-feira,11 de maio de 2018, às 10:33
Por: Alexandre Ricardo

No próximo dia 7 de junho, o Santa Cruz inicia sua caminhada no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. E dando continuidade na preparação para a competição, a equipe comandada pelo técnico Dutra realizou um jogo-treino contra a Cabense na quinta-feira(11), no Estádio Grito da República. 

Trabalhando com jovens valores de até 23 anos, o time titular foi formado com Mateus Cotrim; Ítalo, Glauber, Júnior e Anderson; João Victor, Caetano e Léo Santos; Walisson, Souza e Paulo Vitor. Do outro lado, estava o time da Cabense, que inicia em julho a disputa da Série A2 do Campeonato Pernambucano. 

No segundo tempo, Dutra realizou algumas mudanças e a equipe tricolor atuou com Mateus Cotrim; Warley, Glauber, Uchôa e Kevison; João Victor, Caetano e Léo Santos; Marquinhos, Souza e Adriano. No final das contas, placar construído por 2x0 a favor da Cobra Coral, com gols marcados por Caetano e Souza. 

Durante a semana, o time participou de um coletivo com a equipe principal, treinada por Paulo César Gusmão. A movimentação acabou em 0x0.

Compartilhe:

Com estreia se aproximando, Sub-23 coral vence Cabense em jogo-treino

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.