Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Com novidades nos três setores, PC Gusmão arma esboço do Santa Cruz

Publicado: quinta-feira,10 de maio de 2018, às 17:11
Por: Alexandre Ricardo

O tão aguardado treino tático, testando a provável equipe para o próximo desafio na Série C, foi promovido pelo técnico Paulo César Gusmão na tarde desta quinta-feira(10) no Estádio do Arruda. Depois de um trabalho técnico em Aldeia pela manhã, o elenco coral foi submetido a uma atividade em dimensões reduzidas no período vespertino. 

Em campo, cinco mudanças em relação ao time que entrou em campo para enfrentar o Remo/PA, na rodada anterior. Continuando sem poder contar com Luiz Otávio e Robert, ambos com conjuntivite, o treinador coral armou o Santa Cruz com Tiago Machowski; Maílton, Sandoval, Augusto Silva e Henrique Ávila; Charles, Carlinhos Paraíba e Geovani; Fabinho Alves, Robinho e Halef Pitbull.

A outra ausência ficou por conta de Vítor, que segue sendo poupado devido a um desgaste muscular. Em seu lugar, Maílton foi acionado. Além dele, Danny Morais foi submetido a uma cirurgia no nariz e deve ser substituído por Sandoval, já que Genilson ainda se encontra na transição física, se recuperando de lesão na panturrilha direita. 

No treinamento, o time reserva foi disposto com Ricardo Ernesto; Johnny, Eduardo Brito, Allan Vieira e Willams Luz; Leandro Salino, Arthur Rezende e Maicon Assis; Jeremias, Augusto e Valdeir. Devido a escassez de defensores, Allan Vieira foi movido para o miolo de zaga. 

A programação marca retorno aos trabalhos na tarde da sexta(11), também no Arruda. As dúvidas em relação a Vítor e Robert devem ser solucionadas, já que o dia da partida contra o Globo/RN se aproxima: às 21h15 da segunda(14), o Mais Querido entra em campo pela 5ª rodada da competição, na cidade de Ceará-Mirim, na região metropolitana de Natal.

Compartilhe:

Com novidades nos três setores, PC Gusmão arma esboço do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.