Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Recuperado de conjuntivite, Carlinhos Paraíba volta a treinar com bola

Publicado: quinta-feira,10 de maio de 2018, às 11:10
Por: Alexandre Ricardo

Desfalque nos últimos dias por conta de um quadro de conjuntivite, Carlinhos Paraíba está de volta aos treinos com bola. Na manhã desta quinta-feira(10), o camisa 12 coral participou normalmente da atividade comandada em Aldeia, e não deve preocupar para a próxima partida pela Série C. 

Porém, o volante Luiz Otávio e o atacante Robert seguem recebendo cuidados antes de voltar aos treinos. De acordo com o médico Wilton Bezerra, Carlinhos Paraíba foi o atleta que apresentou um nível menor de infecção, tendo inclusive já treinado na academia no período matinal da quarta(9). 

Robert é o que tem uma situação mais preocupante, já que a situação de Luiz Otávio se deu após o vírus atacar o outro olho, depois do volante ter se contaminado há algumas semanas. Depois do treinamento no Espaço e Lazer do Hospital Português, o plantel tricolor será submetido a uma atividade no período da tarde, no Estádio do Arruda.

Compartilhe:

Recuperado de conjuntivite, Carlinhos Paraíba volta a treinar com bola

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.