Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Trabalhando passes e finalização, Santa Cruz treina no Arruda

Publicado: quarta-feira, 9 de maio de 2018, às 17:09
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz segue se preparando para o próximo compromisso pela Série C. Na tarde desta quarta-feira(9), no Estádio do Arruda, o grupo foi submetido a mais um trabalho técnico, alternando entre o foco na troca de passes, na finalização e no final da atividade, um treino específico com os defensores. 

Novamente, as ausências ficaram por conta de Carlinhos Paraíba, Luiz Otávio e Robert, acometidos de uma conjuntivite. Além deles, o lateral-direito Vítor segue sendo poupado por conta de um cansaço muscular. Mas, de acordo com o departamento médico, o jogador deve voltar aos treinos em breve, não preocupando para a partida contra o Globo/RN 

A programação marca retorno aos treinamentos nesta quinta(10), em dois períodos. A expectativa fica por conta da montagem do time titular, já que algumas dúvidas percorrem a provável equipe na rodada seguinte. Sem Danny Morais, existe a possibilidade de Sandoval assumir a vaga, ao lado de Augusto Silva. 

NOVIDADE 
A novidade que marcou o dia nas Repúblicas Independentes do Arruda ficou por conta do meia-atacante Valdeir, que segue negociando o acerto com o clube. Com material de treino, o atleta participou normalmente dos trabalhos com o restante do grupo. A oficialização de sua contratação depende de um desfecho positivo na burocracia entre o Desportivo Aves de Portugal, detentor dos direitos federativos, com o Novorizontino/SP, clube que Valdeir defendeu neste início de ano, por empréstimo.

Compartilhe:

Trabalhando passes e finalização, Santa Cruz treina no Arruda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.