Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

29,4285714285714

Classifique:

Futebol Profissional

Laudo aponta necessidade de cirurgia e Danny Morais é desfalque nas próximas semanas

Publicado: quarta-feira, 9 de maio de 2018, às 16:49
Por: Alexandre Ricardo

Depois de diagnosticar uma lesão no nariz do zagueiro Danny Morais, o departamento médico coral confirmou a necessidade de cirurgia no defensor. Titular e capitão da equipe, o jogador de 32 anos está sob cuidados de especialistas, que vão programar o procedimento. 

De acordo com o médico Wilton Bezerra, o prazo de recuperação gira em torno de duas a três semanas. O tempo exato é difícil precisar, já que depende especialmente da recuperação do atleta. 

" O exame foi laudado e o que nós esperávamos, se concretizou. Danny (Morais) tem uma fratura no osso do nariz e terá cirurgia programada. Quem vai dar um tempo preciso de recuperação é o médico responsável pela operação, mas em média necessita de duas a três semanas. Só depois de operada a região que teremos um prognóstico, de 15 a 20 dias ", disse o médico. 

Sobre a evolução dos jogadores com conjuntivite, que não treinaram novamente nesta quarta-feira(9), o departamento médico vem adotando procedimentos para recuperar as peças no elenco. Carlinhos Paraíba, Luiz Otávio e Robert devem voltar às atividades nos próximos dias. 

" Recife está num surto. Vamos utilizando colírio, lubrificante. Na concentração, existe o contato e não tem como evitar. Estamos fazendo o possível para que isso não se propague no restante do plantel. O Geovani se recuperou, Luiz Otávio reincidiu de um olho para outro. Carlinhos Paraíba foi mais leve, já treinou na academia e só estamos tendo cuidado. O Robert que apresentou um quadro mais agudo e estamos avaliando ", finalizou Wilton Bezerra.

Compartilhe:

Laudo aponta necessidade de cirurgia e Danny Morais é desfalque nas próximas semanas

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.