Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Titular há três jogos, Charles minimiza número de empates e exalta elenco

Publicado: quarta-feira, 9 de maio de 2018, às 16:12
Por: Alexandre Ricardo

Um dos contratados para o restante da temporada, o volante Charles vem se firmando como um dos titulares no início do trabalho de Paulo César Gusmão, à frente do Santa Cruz. Com características de marcação, o jogador de 23 anos vai costruindo uma sequência no setor defensivo. 

Perguntado sobre as recentes aquisições no elenco, Charles valorizou a chegada de jogadores experientes, principalmente na tentativa de oferecer um maior número de opções à comissão técnica. 

" Fico feliz em estar podendo ajudar. Temos que continuar trabalhando forte, essas são as características das partidas, muita pegada e força. São jogadores experientes dentro do elenco. Nós mais novos temos que ter humildade para escutar o que eles têm a passar e aprender cada vez mais ", disse o jogador. 

Nas quatro partidas realizadas até o momento na Série C, foram três empates. Apesar da equipe estar invicta na competição, Charles enxerga uma necessidade maior de caprichar na hora da definição das jogadas. 

" A Série C é uma competição longa. O importante é pontuar. Na minha opinião, não fizemos jogos ruins nesses empates. É complicado até falar. Infelizmente, estamos levando azar no momento da conclusão. Não vejo isso como um problema grave, mas o grupo está empenhado em aprimorar. Não existe acomodação ", garantiu. 

DISPUTA 
" A busca pela formação ideal é natural. Aqui dentro, todo mundo quer seu espaço e só quem tem a ganhar é o Santa Cruz. A comissão técnica sabe o melhor para nós e nosso papel é continuar nos dedicando no dia a dia ".

DESAFIO 
" Nem todas as vezes, vamos conseguir a vitória. Mas enfrentaremos o Globo/RN com o pensamento de voltar para Recife com os três pontos. O importante é estar concentrado em atingir o objetivo ao final do campeonato ".

Compartilhe:

Titular há três jogos, Charles minimiza número de empates e exalta elenco

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.