Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Já com 23 atletas inscritos na Série C, Fred Gomes prega cautela até o prazo final

Publicado: terça-feira, 8 de maio de 2018, às 18:05
Por: Leonardo Albertim

A diretoria do Santa Cruz vai se apressando para deixar o elenco completo para a Série C. Apesar dessa necessidade em trazer reforços, também existe a cautela por causa do prazo de inscrição. Ele encerra no dia 15 de junho e o executivo Fred Gomes comentou sobre como funciona esse processo. 

Foi explicado que 35 atletas podem ser inscritos por cada equipe na competição. Desses, nenhum pode ser substituído. Ou seja, requer o máximo de cuidado possível para que nenhum erro seja cometido. Antes mesmo da Série C ter início, a diretoria afirmou que vai inscrever os atletas gradativamente, de acordo com a relação para os jogos. Ao todo, mais de 23 já foram confirmados. 

A diretoria ainda espera trazer mais um jogador para o setor de criação. O último foi o Maicon Assis, de 25 anos. Existem conversas avançadas com o meia Valdeir, mais problemas jurídicos impedem a assinatura de contrato. Caso não haja sucesso, Fred Gomes afirmou que vai ao mercado novamente.

"Trouxemos o Maicon (Assis) que é um meia atacante e queremos outro. Se caso o negócio com Valdeir não se concretizar, nós vamos no mercado atrás de outro nome. No futebol nada se fecha. Tenho muita prudência em dizer isso. Nós temos até o dia 15 de junho para inscrever e o limite é de 35 nomes, no qual o Santa Cruz já fez 23 inscrições. Nós temos que ter muita prudência nisso. Não pode trocar, precisamos de cautela e cuidado", disse.

Sobre tantas saídas e chegada nesses últimos meses, o dirigente foi questionado sobre a filha salarial da equipe. Segundo Fred, nada fugiu do orçamento e tudo foi feito dentro do planejado para que os salários sejam pagos em dia. 

"Tudo está dentro do orçamento que tratamos no início da temporada. A nossa folha gira dentro do orçamento. Essa é a condição que o clube nos permite. Estamos brigando para que os salários sejam pagos em dia", afirmou o diretor. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Já com 23 atletas inscritos na Série C, Fred Gomes prega cautela até o prazo final

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.